quarta-feira, 13 de julho de 2011

Treinos durinhos (10 e 12/07/2011)

Olá pessoal! Estamos aqui reunidos novamente para comentar e postar noticias sobre os últimos treinos.

No passado dia 10 reuniram-se alguns amigos e foram treinar para Monsanto, com ponto de encontro na praça do comercio. O Nuno, o Zé, o Brito e o Loureiro deixaram os carros no Parque das Nações e pedalaram até ao ponto de encontro onde se encontraram com o Miguel e o Ernesto.

Foram cerca de 70 km para estes atletas que vieram do Parque das Nações. A destacar os km feitos dentro do Parque de Monsanto, com single tracks muito rápidos e técnicos a descer e muito lentos técnicos e longos a subir, cheios de raizes, troncos, pedras e outros objectos não identificados.

Foi um excelente treino, e para quem conhece bem o parque tem ali uma grande fonte de divertimento em cima da bicicleta, mesmo que não seja um "pro das bikes".

Em baixo podem ver as fotos tiradas pelo nosso amigo Miguel que se esforçou para conseguir os melhores planos, ao mesmo tempo que nos apresenta o Parque.



Já na terça-feira (dia 12), o treino passou pela nossa 2ªcasa, a Serra da Arrábida. Desta vez, os atletas Daniel, Zé, Loureiro e Rui Rei levaram as meninas de carro até Palmela com intenção de aproveitarem os dias mais longos e tornar o treino mais produtivo, com poucas zonas rolantes. No final foram fizeram um treino com 31 km e 1144 de acumulado em subidas.

clique AQUI para ver o "Treininho"

Amanhã (dia 14) há mais, com ponto de encontro marcado na loja MAIS PEDAL às 20h.

E no domingo (dia 17) não se esqueçam que temos o Passeio/Treino de estreia da nova menina do Balola. Passem na loja para saberem mais informações junto do Nuno e do Zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário